segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Águias de sonho volta a encantar




Ontem ás 18:15 no Estádio da Luz começou o Benfica com a melhor exibição da temporada.
A intensidade e a magia do quarteto argentino de luxo - Salvio, Aimar, Saviola e Gaitan - atingiu fases de brilhantismo, sobre o Vitória de Guimarães.
O problema foi enfrentar um Benfica inspirado e a jogar com demasiada intensidade para a rotação do onze da cidade berço. No estádio da Luz contaram cerca de 54.927 adeptos que fizeram a festa com canticos.
Na segunda parte o Benfica teve azar de mandar a bola duas vezes ao poste de Nilson e também com foras de jogo. O arbitro esteve mal  na segunda parte com uma bola no joelho de um jogador do Benfica pensou que foi mão e anulou um golo. Na exibição do Benfica no estádio da Luz o Carlos Martins encantou os adeptos que estavam na Luz marcou um golo suberbo que marcou o chapéu ao Nilson. Nesta exibição os jogadores e o treinador estão todos de parabéns do jogo de ontem á noite. Ontem o Luisão comemorou os seus 30 anos de aniversário com um pessinho de dança. Os adeptos ficaram encantados com ritmo de nível exbicional elevado do Benfica. Nesta vitoria do Benfica os 3 - 0, o Vitoria de Guimarães jogaram bem mas tiveram azar de não marcar golos no Estádio da Luz. O segredo é a qualidade da nossa equipa, do trabalho e dos jogadores.

Com os melhores comprimentos do vosso amigo Nuno Costa. O melhor Benfiquista da cidade de Lamego.

1 comentário:

  1. "A intensidade e a magia do quarteto argentino de luxo - Salvio, Aimar, Saviola e Gaitan - atingiu fases de brilhantismo."
    Muito bem dito, sim senhor. Estás um poeta benfiquista.

    ResponderEliminar