terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O terrorismo do Governo num massacre aos Portugueses

             
Portugal é um País tolhido pelo medo, pelo desânimo e a humilhação. O medo de perder o emprego, descer na escala social, ficar sem os rendimentos para manter um nível de vida mais digno. O desânimo dos desempregados, dos empregados que temem o fecho das suas empresas, dos que vão convencendo de que a situação se manter por muitos mais anos, dos que já perceberam que nos últimos anos da sua vida ativa que serão sempre a piorar. A humilhar os reformados, que têm sempre sidos perseguidos, massacrados, acusados, responsabilizados pela crise e pelo desemprego jovem. A humilhação também passa pelos Funcionários Públicos, que o Governo acusa de benefícios excessivosde ganharem mais do que os trabalhadores do sector privado, de falta de produtividade e de outras malfeitorias.
Mais uma vez, foi lançar o pânico sobre os reformados, para aceitarem mais medidas de austeridade e para cortarem de novo os seus rendimentos.
Isto chama-se terrorismo do Governo num massacre aos portuguesesaos reformados e nos trabalhadores da Função Pública, também contra tudo e contra todos. O Governo declarou guerra sem tréguas aos portugueses. É por o Governo num Pântano cheio de Crocodilos.
Nuno Costa, Lamego  

Sem comentários:

Enviar um comentário