quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A novela das férias-fantasma 4: Casais sem as férias querem ver o dinheiro

               
Terminou o prazo dado pelo Jorge Pais o promotor das excursões, para cumprir a promessa de indemnizar os 25 casais para receberem uma quantia de 30 mil euros de um programa de férias, em Benidorm, Espanha, que era falso. O alegado burlão começou de imediato a contactar alguns dos enganados, com a promessa da devolução do dinheiro.
Quando já estavam de malas aviadas no autocarro para arrancar rumo em Benidorm, Espanha, de imediato ficaram a saber que teriam de descarregar as bagagens e recolher a casa que Jorge Pais tinha dada no fim ao dinheiro que pagaram cerca de 590 euros por pessoa com 13 dias de férias na conhecida estância balnear espanhola.
O promotor das férias-fantasma falou, por via telefone, com vários dos lesados, terá solicitado o nome completo, pelo primeiro e o último, para passar um documento que os mais crédulos acreditaram ser um cheque do valor que pagaras pelas férias-fantasma.
Jorge Pais já tem um processo-crime por ter usado, no panfleto que publicitava as férias em causa, o nome da agência de viagens que nada teve a ver com as férias-fantasma.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário