sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A novela das férias-fantasma 6: O promotor das férias-fantasma ainda não pagou a toda a gente

               
Jorge Pais, o promotor das viagens de Oliveira do Douro que vendeu um plano das férias falsas a 25 casais e oito dias depois da viagem falhada diz ter reembolsado toda a gente, afinal esqueceu-se de quatro clientes de Coimbra, não viram mais o sinal do dinheiro das férias que nunca tiveram. Um casal de clientes de Coimbra deslocou-se à esquadra da PSP de Oliveira do Douro para apresentar a queixa contra o promotor para reclamar, os 1.180 euros das férias-fantasma, são mais 6.320 euros, que lhe terá emprestado um ano antes para conseguir as férias mais baratas para todos os participantes.
Manuel Pereira, com a sua mulher, Ilídia, acusa Jorge Pais de mentir e de o ter burlado, o promotor diz ter reembolsado toda a gente, mas foi feito só para alguns. Ficaram para trás quatro pessoas de Coimbra que nunca terá contactado com a devolução do dinheiro de 590 euros por pessoa.
Jorge Pais assinou uma declaração da dívida onde comprometia-se em pagar-lhe.
Terá sido a última gota, no dia 17 de Agosto, Silva Pereira, mais a sua mulher o outro casal amigo estiveram várias horas, em Coimbra, com as malas feitas, estavam à espera de um autocarro que nunca apareceu. Os quatro acabaram por chamar um táxi e para regressar a casa, para ver Benidorm através da televisão.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário