quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A novela das férias-fantasma 5: O promotor das férias-fantasma já pagou tudo

               
Jorge Pais, o promotor das excursões em Oliveira do Douro, Gaia, cumpriu o dever e já devolveu, o dinheiro de cerca de 590 euros por pessoa, os 25 casais que lhe tinham pago para irem passar 13 dias de férias nas praias de Benidorm, Espanha.
Deolindo Braga, um reformado, com a sua mulher, também entraram no autocarro que deveriam levar, com mais casais, na famosa estância balnear. Segundos antes da partida, a viagem foi cancelada pelo promotor da excursão, Jorge Pais, é residente em Formigosa, Oliveira do Douro.
Os clientes, a maioria dos reformados que vivem na zona de Gaia e conhecem há muito o promotor, insistiram em partir, que já tinam pago as férias.
Os clientes decidiram contactar as unidades hoteleiras, ficaram a saber que as reservas estavam em causa e foram canceladas.
Jorge Pais chamou a sua casa alguns clientes, deslocando-se ao domicílio de outros, pagou em dinheiro vivo. Faltará ressarcir ainda a transferência bancária havia pessoas de Coimbra que inscreveram na excursão através de amigos de Oliveira do Douro.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário