sábado, 22 de fevereiro de 2014

Inferno dos bancos

                   
Diz o ditado as meninas boazinhas vão para o céu e as meninas más vão para todo o lado. É algo semelhante se passa com o sistema financeiro.
A figura do banco mau, junta todos os créditos problemáticos e limpa a carteira dos bancos bons para eles continuarem a emprestar às famílias e empresas para pagarem as prestações a tempo e horas, é mais uma invenção dos génios que estiveram na origem da crise, e que arrastou o Mundo para a crise que ainda se vive.
Os bancos maus estão por todo o lado. E chegam agora a Portugal pelas mãos da própria entidade de supervisão, a missão é castigar os bancos que fazem asneiras e não fornecer-lhes um instrumento para esconder as asneiras na banca portuguesa. Basta olhar para o imobiliário para ver a irracionalidade dos empréstimos que foram concedidos. Isto significa que o banco mau é mais do que o somatório das asneiras dos bancos bons.
Então ficamos a saber porque é que foi aumentada em mais de (30%) a taxa efetiva de cobrança do IRS. Ora vão para o diabo que os carregue!
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário