terça-feira, 24 de novembro de 2015

Faltam árbitros competentes em Portugal?

               
O Futebol tornou-se uma paixão de cada pessoa, cada jogo é alegria, cada jogo é tristeza, cada jogo é de lágrimas, mas não assim o que se passa nos jogos de futebol em Portugal?
Os árbitros já não têm amor pelo apito, pelas roupas e pelo simblo de Portugal, não mostram competência, não mostram rigor, não mostram respeito dentro de campo, não têm respeito pelas equipas, mais principalmente pelo Benfica, não mostram os amarelos, não mostram os vermelhos. Cada árbitro que apita um jogo, não sabem apitar correctamente, não dão valor pela profissão, só têm amor pelo dinheiro, o dinheiro fala mais alto, depois querem fazer greves, depois querem ter regalias, querem por em causa o futebol!
No futebol, não há árbitros competentes, não apitam com vontade, não apitam como nos regulamentos da Liga, para um árbitro é o dinheiro a quem lhes pagam, os árbitros já fazem tudo o que querem, até fazerem graves e pedirem regalias de dinheiro, é ser ganancioso, é ser preconceituoso, só querem estragar o futebol.
Em Portugal faltam árbitros competentes?
Nuno Costa, Lamego
     

Sem comentários:

Enviar um comentário