quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Na nádega esquerda encontram-se António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa e na nádega direita Passos Coelho, Paulo Portas e a Maria Luís Albuquerque, o que escolheria Cavaco Silva?

                 
Em Portugal, há duas nádegas gordas, cheias de venhas, viscosas, gordorentas, na nádega esquerda encontram-se António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa e na nádega direita encontram-se Passos Coelho, Paulo Portas e a Maria Luís Albuquerque, o que escolheria Cavaco Silva?
No acordo da nádega esquerda pensam que a mudança é mais competitiva, na nádega direita está um caso muito complicado, estas duas nádegas nem sempre entendam-se, nem sempre encontram soluções para ter duas nádegas mais saudáveis! As duas nádegas estão sempre à disputa no bate de nádegas, todos começam num bate de nádegas, nem sempre estão bem, nem sempre dão-se bem, estão sempre no bate-bate, sem resolverem o futuro de Portugal e dos portugueses. Cavaco Silva não sabe como escolher as duas nádegas da esquerda ou da direita, a da esquerda pensam ter uma nádega para melhorar o futuro dos portugueses e o da direita pensam que a nádega vai ser mais competitiva e dar o melhor para o País. A nádega da direita já fez muito pior: estragou a vida de muitos portugueses, tirando os ordenados, fechando muitas empresas, pegando ainda mais os impostos, pondo cada vez mais os portugueses mais pobres, os ordenados estão cada vez mais baixos. Na nádega direita ainda não têm muitas soluções, estão a propor soluções, ainda está a ficar um bocado complica de encontrar soluções. As duas nádegas pedem, encontram-se, a Cavaco Silva para escolher uma das nádegas, quais são os mais competitivas, quais são os mais saudáveis, quais são as melhores propostas, os da esquerda ou os da direita?
Qual é a opinião dos portugueses, o que escolheriam destas duas nádegas para governar Portugal?
Nuno Costa, Lamego 

Sem comentários:

Enviar um comentário