quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dia Mundial da Nutella: O Doce nostalgia é a chave para o sucesso

                 
É muito cremoso, é doce, é saboroso, é aveludado. É impossível descrever as pelavras, dos seus mais fieis apreciadores. Com creme de cacau e avelas mais famoso, é vendido sob a marca Nutella. Nos últimos anos voltou em força em Portugal, com uma nova onda de adeptos. O seu sabor faz recordar a infância é um dos segredos para a marca voltar a estar na moda.
Ainda existe quem escolhe como um acompanhamento com um número infinito dos produtos: os crepes, os waffes, ou, um simples, pão. Com a Nut´Portugal é a cadeia das lojas com mais produtos vendidos que são acompanhados da Nutella, por estar dissociada da Ferrero, a dentetora da marca. Tem um primeiro estabelecimento que abriu em Dezembro de 2014, em Leiria. O sucesso foi um estrondo, que já existem 10 Nut´Portugal, as franchisadas, em todo o País, que criaram mais de 50 postos de trabalho diretos.
Ainda há mil e uma formas de comer o mitico creme. Para os fãs há várias sugestões para comer o produto em casa, com a ajuda de um livro Nutella, os gelados ou as bolachas. A base é sempre a mesma: a Nutella.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário