terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vida Saudável: Comer um bolo de chocolate ao pequeno-almoço que pode ajudar a perder peso

             
Parece ser bom para ser de verdade. Quem está a comer uma sobremesa, com um pequeno-almoço, com os avos, de bacon, de salsichas, que promove na perda de peso.
Na altura ideal para consumir os doces, com o metabolismo que está mais acelerado e que pode queimar as calorias ao longo do dia.
Com um estudo, de cerca de 193 obesos não-diabéticos que durante os 8 meses e que foram divididos em dois grupos. Os que consumiam as mesmas calorias, os homens com 1.600 e as mulheres com 1.400, um grupo que tinha uma dieta com poucos hidratos de carbono e com um pequeno-almoço que tinha cerca de 300 calorias. No segundo grupo, da primeira refeição que tinha cerca de 600 calorias e incluindo o bolo de chocolate.
Nos dois grupos que perderam cerca de 15 quilos por pessoas. Para quem tinham uma dieta ainda mais leve que voltaram a ganhar cerca de 10 quilos, quando deliciavam do bolo de chocolate que perderam cerca de 7 quilos. No segundo grupo que perderam cerca de 18 quilos do que os outros.
As pessoas que foram submetidas à dieta com poucos hidratos de carbono que não sentiam-se tão cheias. Ainda tinham mais desejos nos doces e dos hidratos, que tinham ainda a maior probabilidade de não cumprirem a dieta.
No grupo que consumiam mais as calorias durante o pequeno-almoço que tinham menos desejos dos alimentos ao longo do dia, as pessoas que conseguiam de não ganhar peso.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário