segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

As promoções valem (40%) das vendas nos híperes

               
As promoções valem (40%) no total das vendas dos supermercados.
Todas as categorias estão a ser alvo com mais promoções, nos cereais de pequeno-almoço, nas charcutarias ou nos produtos de higiene pessoal e da casa.
Mais de metade dos detergentes para a lavagem e do tratamento para a roupa foram vendidos com descontos. Aconteceu o mesmo com as cervejas, mais de metade dos consumidores compraram em promoção.
O Pingo Doce, ficou famoso pela promoção de (50%) no 1.º, desenhou 79 folhetos promocionais. O efeito no investimento, ajudou a aumentar as vendas de (4%). O Pingo Doce não revelou quanto gerou na receita e qual foi a perda do valor normal dos produtos.
Os benefícios são óbvios o problema é visto na otica do consumidor.
As vendas com via das promoções estão equiparadas às vendas sem promoção, são cada vez menos os consumidores levam os produtos para casa simplesmente os preços são mais baratos.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário