sexta-feira, 17 de junho de 2016

Suspeitas: Foi demitdo do INEM após de violar o interesse público

                
O presidente do INEM, Paulo Campos, foi demitido pelo Ministro da Saúde. Adalberto Fernandes que seguiu a recomendação da Inspeção-Geral das Atividades da Saúde e que homologou uma proposta de cesssação da comissão de serviço do tenente-coronel que teve um mandato manchado de polémicas à frente do Instituto Nacional de Emergência Médica. As irregularidades de um helicoptero, que foi enviado para o Ministério Público, com suspeita da responsabilidade criminal, que encontra-se em segredo de justiça.
Paulo Campos que estava suspenso das funções há cerca de 90 dias de um procedimento disciplinar que foi instaurado pelo anterior ministro da Saúde, Paulo Macedo, que não vai retomar as funções no INEM. O médico vai regressar ao local de origem, o Hospital Militar do Porto, sai do instituto sem ter direito a qualquer indemnização.
Com acionamento do helicoptero de emergência médica de Lisboa para um transporte entre os hospitais de Cascais e a Abrantes. Paulo Campos que violou o interesse público, como os deveres de isençao e de imparcialidade.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário