sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A vaga de assaltos que atingiu as estrelas do Benfica

               
Estes quatro assaltantes que invadiram a moradia de Artur, o guarda- redes do Benfica, na herdade da Aroeira, em Almada, na última noite de sexta-feira, que passaram minutos antes pela casa do colega de equipa Luísão, ao lado.
Três deles que entraram pela porta dos fundos e sentiram os movimentos na casa do capitão do Benfica e desistiram do alvo que seguiram para a casa de Artur. Dias antes, a casa de Enzo Pérez, o médio do Benfica, na Aroeira, foi também rodeado por três homens.
Os três homens surpreenderam o guarda-redes Artur, estava tranquilamente no quarto a dormir, fugiram sem o dinheiro nem os bens de valor.
Os passos dos assaltantes, usavam os walkie-talkies para comunicar no exterior, onde estava um cúmplice, que foram captados pelo sistema de videovigilância.
O jogador ficou bastante assustado com a tentativa de assalto, quando estava no quarto e logo acordou com a luz de uma lanternas dos ladrões apontada na cara.
Quando levantou-se, os assaltantes fugiram. O susto que levou o jogador a convocar uma reunião com a administração do condomínio.
O portão de acesso à herdade estava aberto por esquecimento.
Nuno Costa, Lamego 

Sem comentários:

Enviar um comentário