sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Consagração no Estádio da Luz

                  
No Sábado dia 23 de Maio vai voltar a ter a tarde de festa para os adeptos benfiquistas. O novo bicampeão nacional vai receber o Marítimo na derradeira ronda no campeonato e pretendem despedirem-se os dois jogos oficiais no Estádio da Luz com mais um triunfo. O ponto mais alto, que será a entrega do troféu ao 34.º título conquistado pelo Benfica.
A lotação no Estádio da Luz vai esgotar. O Benfica começou a venda dos ingressos aos sócios. Os preços dos bilhetes variam entre os 5 euros e os 75 euros e há vários sectores do Estádio da Luz que será impossível de assegurar um lugar.
Para tornar a tarde de Sábado inesquecível para os adeptos, a Direção do Benfica está a organizar algumas iniciativas de interação com os adeptos. As coreografias que terão um papel como já aconteceu nos principais encontros da época. Vão ser colocados nos assentos umas folhas de cartolina, quando forem levantados em simultâneo, criarão desenhos à conquista do bicampeonato, que havia sido conseguido há 31 anos.
Na partida com o Marítimo que também vai servir para agradecer aos adeptos todo o apoio que receberam na presente temporada, quer nos jogos em casa quer nas deslocações fora.
No final de todas as partidas os jogadores fazem sempre a respetiva gratidão, no Sábado vai ter um impacto mais superior ao que foi registado no Estádio D. Afonso Henriques, os jogadores e a equipa técnica que se dirigiram à única bancada onde ficaram colocados os adeptos do clube do Benfica. Os jogadores vão poder dar a volta ao Estádio e estar mais tempo no relvado a celebrarem a conquista com os adeptos.
Para ainda ser mais fácil a viagem dos sócios e os adeptos que moram mais longe de Lisboaa Direção do Benfica vai voltar a organizar o Comboio Benfica. Os ingressos da iniciativa vão ser adquiridos nas casas do Benfica e garantem o transporte para os utilizadores das linhas do Norte, da Beira Alta e da Beira Baixa. Na chegada à estação de Benficaos adeptos ainda vão poder contar com o transfer até ao Estádio. A festa, começa às 18 horas.
Nuno Costa, Lamego 

Sem comentários:

Enviar um comentário