segunda-feira, 11 de maio de 2015

A Região do Alentejo abre 18 concursos

             
O Alentejo 2020, vai gerir os apoios comunitários na Região, tem, oito concursos abertos, dois dos quais estão a ser dirigidos pelas pequenas e médias empresas. No Algarve dez concursos abertos ao incentivo às empresas, com uma dotação de 26 milhões de euros.
Os concursos que foram abertos no Alentejo a visa financiar a inovação produtiva para as empresas de qualquer natureza e de qualquer forma jurídica, o Empreendedorismo Qualificado e Criativo para a PME e Internacionalização das PME, nos incentivos à investigação e no desenvolvimento tecnológico.
Os que foram abertos têm uma dotação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional de 39 milhões de euros, os dez milhões de euros vão para o Alentejo e os seis milhões de euros vão para o Algarve.
As sessões a visam informar todos os potenciais beneficiários dos públicos e dos privados nos objetivos estratégicos, nos regulamentos, nos avisos dos concursos, nas regras, nos incentivos disponíveis, nas condições de elegibilidade e demais trâmites que são relacionados com a apresentação das candidaturas aos incentivos do Portugal 2020.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário