domingo, 21 de agosto de 2016

Concurso: O Audi é substituido com os certificados de cerca de 35 mil euros

              
Os Audi A4 que vão ser sorteados na Fatura da Sorte que vai sair de cena para dar lugar a um prémio de cerca de 35 mil euros nos Certificados do Tesouro Poupança Mais. Os vencedores que vão ter que cumprir um enquadramento legar para os titulos da dívida pública, que só vão poder levantar o dinheiro no final de um ano.
Com o incentivo para os consumidores para continuarem a pedir as faturas com o número dos contribuintes, que vai continuar a ser elegiveis todas as compras dos serviços ou de bens.
De excentuar o prémio e a hora da trânsmissão do concurso, com os restantes procedimentos que vão manter-se sem as alterações. A Fatura da Sorte que vai continuar a ser anual e a ter dois sorteios extraordinários, que vão ser atribuidos três prémios de cada vez.
Com os cerca de 35 mil euros do prémio semanal e os cerca de 50 mil euros do sorteio extraordinário e que conta o valor da aquisição do carro para o Estado e os contribuintes recebem que optam por vender o carro, que o recebem. A nova versão do concurso, as pessoas que vão continuar a ser contactadas pela a Autoridade Tributária, com a abertura da conta para os certificados de aforro que é efetuada pelos serviços das Finanças.
Com este produto de poupança que vai oferecer uma taxa de juro mais generosa do que os depositos a prazo. A taxa de juro média que é nula e os certificados é cerca de (2,25%).
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário