sábado, 12 de dezembro de 2015

A equiparar, a polícia e ao bandido

                  
No relatório final da comissão parlamentar de inquérito ao criminoso e no astronómico roubo que acabou com o grupo do BES, nas conclusões e nas recomendações. Foi aprovado pela maioria dos partidos do PSD/CDS-PP, com uma muleta do PS. O BE absteve-se e o PCP votou contra. No referido relatório condena a má conduta da cabecilha do BES, Ricardo Salgado, e o seu bando, como recrimina as entidades reguladoras por terem agido tarde e em más horas.
Com este desfecho, muitas horas extras foram muito bem pagas, nem mais, nem menos, comparar e igualar os bandidos os que deviam estar de olhos bem abertos fossem à vinha que não os perteciam ou assaltar a seara alheira. A maioria do PS queriam, chincar o erário público para pagar as favas ao dono, com os cidadãos do costume a serem outra vez saqueados. Será que é necessário pagar o delituoso défice que mais uma vez se avizinha-se, perpetrar pelos ditos bandidos da caverna dos malditos.
Quem nos roubou é que devia pagar pelo mal que fizeram, a Portugal e aos pobres contribuintes, nunca puseram os pés no baile dos bandidos.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário