quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os espíritos malignos que vagueiam pelo Mundo

               
O Mundo de terreno tem o mesmo tempo, os humanos que habitam não vivem o mesmo tempo ao mesmo tempo.
Há cada vez mais, as teclógias avançarem, o saber mais acumulam-se e os humanos mais autodestróiem, as sociedades ou os povos, no mesmo espaço de tempo, habitam e vivem em sítios nas épocas diferentes.
Por tais desvios temporais, os comportamentos são difíceis de serem suportados em todo o Mundo global ao mesmo tempo e por igual.
Há vários seres primários a viverem e comportarem-se como estivessem no tempo das cavernas; os outros agem no tempo da Idade Média; ainda há aqueloutros que querem vingarem-se do passado.
Os tais vingadores, os criminosos extremistas, no coberto da complacência de alguma pena e a solidariedade das sociedades em decadência, dos excessos de teres e de haveres, destroem tudo e todos, todos as atrocidades são provocadas, são de exclusiva culpa das tais sociedades em decadência moral, social e a espiritual.
Se mantiver o laxismo, na desunida Europa, no êxodo criminoso e organizado, com os pontos verdadeiramente negativos, com muitos mais positivos.
Atenção a todos que há muitos espíritos malignos a vaguear pelo Mundo para a perdição das almas, das pessoas muito bem intencionadas, com muito amor para dar ao próximo, nem tudo é o que parece.
Nuno Costa, Lamego      

Sem comentários:

Enviar um comentário