sábado, 9 de janeiro de 2016

Caso insólito em Portugal: Três mulheres agrediram uma grávida por ciúmes

                 
Uma mulher de Famalicãoque descobriu na sua página do Facebook do namorado mensagens trocadas pelo namorado e uma jovem da região, descobriu que mantinham uma relação passional.
Ao ver as mensagens, que sentiu-se enganada, a mulher, de 20 anos, fez passar pelo namorado e marcou um encontro com alegada rival, numa zona erma, junto à Universidade do Minho, em Braga.
A jovem compareceu no local do encontro, quando mal chegou, desde daí, viu sair num automóvel cerca de três mulheres, sem ter tempo para explicações, que terão começado a insultar e agredir. A vítima não teve tempo de perceber quando a agrediam e gritou que estava grávida, as pretensas agressoras não tiveram nem piedade. Depois, arrastaram-na para um automóvel que deslocaram-se e, sequestrando-a, minutos depois, partiram para um descampado no Vimieiro, muitos quilómetros de Braga.
No descampado, continuaram com as agressões, envolveram-se com facas e tesouras, também tentaram a obrigar a vítima a confessar-se que tinha mantido as relações amorosas com o namorado de uma delas. No final, cortaram-lhe o cabelo para não esquecer do violento episódio do que lhe podia-lhe acontecer se voltasse outra vez a contactar o tal amigo da rede social.
Já estava de noite quando a abandonaram-na no local, depois levando-lhe o telemóvel, para não pedir ajuda de imediato. A jovem agredida, que acabou por se arrastar e foi socorrida horas mais tarde.
As agressoras, tinham entre os 18 anos, 20 anos e os 25 anos, uma é estudante e outras duas são desempregadas, as três jovens são moradoras de um bairro social em Famalicão.
Aviso: Estas três jovens, também deviam ser castigadas se estivessem grávidas e se fizessem o mesmo, agredirem-nas com facas e tesouras e lhes cortassem o cabelo!
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário