quarta-feira, 9 de março de 2016

Caso insólito em Portugal: Casal foram detidos por matar e enterrar o ex-deputado do CDS

                 
Um mulher, de 26 anos e um homem, de 37 anos, são naturais e residentes na Madeira, foram detidos pela PJ do Funchal pela prática dos crimes de homicídios qualificado, de roubo e de profanação de um cadáver que foi encontrado, enterrado, de um terreno baldio junto de uma moradia abandonada, na Rua D. João, na Freguesia do Imaculado Coração de Maria, na Cidade do Funchal.
O cadáver que foi encontrado é de um ex-deputado da Assembleia Legislativa da Madeira, Carlos Morgado, estava desaparecido no Funchal há cerca de nove meses.
O corpo foi encontrado num terreno baldio, que está à venda, junto de uma moradia degradada, na Rua D. João, que estava próximo do entroncamento com o Caminho dos Saltos.
A morte foi cometida de uma residência, de um roubo, a vítima terá sido levada para um terreno de terra, onde o corpo foi enterrado. No terreno baldio decorreram as diligências que foi possível vislumbrar, com uma cova pequena, um pouco profunda, um cheiro de um metro de diâmetro, um cheiro odor a cadáver.
Também havia sacos pretos, a roupa estava em decomposição, as pedras e fragmentos de cimento de massa.
Nuno Costa, Lamego 

Sem comentários:

Enviar um comentário