quinta-feira, 10 de março de 2016

Porque é que houve tanta demora?

             
Com a decisão de um novo Governo, a batata estava quente de que o Presidente teve entre as mãos, foi fruto das suas estratégias políticas, que resultaram em complexo e os desnecessários problemas.
Cavaco Silva teve um hábito de ouvir toda a gente e mais alguém, quando teve um grande problema para resolver. Acaba sempre por fazer do que já tinha decidido, o fruto dos estudos e das reflexões.
Cavaco Silva que já tinha um estreito leque das opções: de manter o Governo demitido na gestão das correntes, para constituir um Executivo da sua iniciativa ou de indigitar o líder do PS.
Portugal vive de tempos de que exige um Governo de garantias de estabilidade e de confiança, a verdade é que só tinha uma alternativa: com a indigitação de António Costa como primeiro-ministro. É compreensível de que se pergunte: quais foram as duvidas de que teve Cavaco Silva para mobilizar muita gente, de arrastar uma situação de que não ajudou para resolver os problemas de Portugal e dos portuguesesque forneceu carburante para uma fogueira de que estava prestes a incendiar?
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário