segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A minha paixão pelo Benfica e pela Nossa Senhora dos Remédios

                                                                   
Desde pequeno tenho uma paixão pelo Benfica, sempre vi os jogos do Benfica, sempre que vejo o Benfica a jogar, fico com emoção, o meu coração fica aos pulos, quando joga bem ou mal, este é o clube de coração, até agora, ainda não mudei para nenhum clube. A minha paixão pelo Benfica e pela Nossa Senhora dos Remédios é enorme, às vezes fico a rezar pelo Benfica ganhar, também peço à Nossa Senhora dos Remédios para o Benfica ganhar, na rua falo com alguns benfiquistas, mas dizem não acreditar no treinador Rui Vitória, dizem que não sabe treinar ou não é treinador para o Benfica, eu acredito e tenho fé que o Benfica poça vir um milagre, os benfiquistas têm que acreditar no presidente e no treinador que poça ser campeão. Este treinador Rui Vitória é calmo, é tranquilo, sabe o que faz, não envolve em polémicas, não é como Jorge Jesus que enganou todos os benfiquistas para mudar para o Sporting, não gostei da forma como foi para o Sporting. Os benfiquistas têm que dar mais apoio ao presidente, ao treinador e aos jogadores, acreditarem e terem muita fé, tudo é possível ser campeão.
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário