sábado, 24 de outubro de 2015

Votei pela minha Fé e pela Nossa Senhora dos Remédios

                 
Na hora dos votos, votei pela minha Fé e pela Nossa Senhora dos Remédios, digo que votei de conciência tranquila, não fui pela cabeça dos outros, votei no melhor partido, na CDU, as pessoas votaram mal, muito mal, na coligação PSD/CDS-PP.
Não sou de pressionar ninguém para votar naquele ou no outro partido.
Cada um vota de quem quer, antes de votar, deviam olhar muito bem e pensar no que vota, mais do que em quem vota.
Os analfabetos também não sabem no que falam, nem sempre sabem no que dizem. Votar no que intende mais para uma defesa do coletivo de interesse individual. Todos pediram o meu voto, eu só dei a um. Cada País é uma mesa, todos deveriam ter lugar e cada um no seu prato e com a sua ração.
Quem mais tem, quem mais ganha devem garantir o mínimo, para garantir estabilidade social de quem está excluído no tecido produtivo.
Nesta linha de pensamento votei na CDU, votei no melhor partido, votei no líder ideal. Só desejava que cada uma das pessoas percebesse bem, esta coligação PSD/CDS-PP vão sofrer ainda mais, cortes nos salários e nas pensões, com mais bombas atómicas.
Com a CDU, os portugueses em primeiro, todos juntos venceremos, por um Portugal com futuro?
Nuno Costa, Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário