terça-feira, 27 de outubro de 2015

Portugueses são os que menos descansam

               
Em apenas 22 dias úteis de férias legais, Portugal encontra-se entre os países da Europa têm menos férias.
Abaixo de Portugal, estão, a Irlanda e a Bélgica: oferecem 20 dias úteis aos trabalhadores.
A produtividade dos trabalhadores na qualidade e ao tempo das férias que usufruíram. A nacionalidade está menos disposta a cancelar as férias às necessidades do trabalho: cerca de (23%) já fizeram, (49%) das pessoas em todo o Mundo tiveram que mandar os planos dos compromissos profissionais.
Com as principais nacionalidades dos turistas em Portugal que recebe estão os motores na Europa, como a Alemanha, a França ou a Holanda, carregam as baterias para o resto do ano. Os alemães, os holandeses e os irlandeses que vêm a Portugal passam, cerca de (25%) a (35%) a um terço das férias nos nossos hotéis turísticos. Os portugueses e os espanhóis, não chegaram a gozar cerca de (9%) das férias na hotelaria em Portugal.
A relação no tempo de estadia na hotelaria portuguesa e a produtividade de cada País, a medida em euros por hora trabalhada.
O Reino Unido é a principal origem dos turistas que estamos a receber e ficam, cinco noites na hotelaria nacional e tem uma produtividade de 39,1 euros por hora, passam (17,7%) dos seus 27 dias de férias em Portugal.
Os irlandeses ficam cerca de cinco noites em Portugal ou 6,8 noites nos hotéis turísticos, cerca de (20,7%) e (28,7%) nos seus 23 dias de férias.
Os holandeses, são os terceiros mais produtivos no top 10, com 45,7 euros por hora, os que ficam mais tempo em Portugal: cerca de 4,7 noites, chegam a 7,8 noites nos hotéis turísticos. Dedicam-se a (21,7%) e (35%) dos seus 21 dias de férias em Portugal.
Os finlandeses ocuparam o quarto lugar da estadia em Portugal, com 4,6 noites, representam cerca de (15,5%) nos seus 29 dias de férias. A sua produtividade atingiu cerca de 39,6 euros por hora.
Nuno Costa, Lamego 

Sem comentários:

Enviar um comentário