Cerca dois funcionários e um vigilante da Farmácia no Porto, em Ramalde, funciona 24 horas por dia, que viveram momentos de terror, num assalto à mão armada no estabelecimento, é cometido por três encapuçados, que ainda fugiram com cerca de 13 mil euros.
Com os assaltantes, usaram casacos com capuz a ocultar os rostos, tocaram na campainha da porta voltada para a Rua da Preciosa na entrada principal e pela Circunvalação, como na área de atendimento noturno. Ainda aproveitaram o momento de um dos farmacêuticos que estava a sair do serviço nas instalações.
O funcionário, a colega que ainda estava em funções e o vigilante foram totalmente obrigados a deitarem-se no chão, sempre com ameaça de uma arma.
Os intrusos, teriam aparências de jovens, ainda perguntaram onde estava guardado o dinheiro do apuro e foram recolhê-lo a uma caixa e do cofre no escritório. O valor total foram 13 mil euros, os intrusos levaram nos sacos que já traziam. Os intrusos terão fugido num automóvel que estava estacionado nas instalações. No assalto, o vigilante já agredido com a coronhada e ao pontapé e o farmacêutico com uma bofetada, não necessitaram de receber tratamento.
Nuno Costa, Lamego
Sem comentários:
Enviar um comentário